Perguntas Frequentes

Têm loja física? Onde?

Sim. Temos loja física em Pombal.

Todos os produtos disponíveis no vosso site estão expostos na vossa loja?

Não. Alguns dos artigos anunciados nesta plataforma não se encontram na nossa exposição. Caso pretenda ver pessoalmente algum artigo, confirme primeiro connosco se o temos exposto.

Não tenho possibilidade de levantar o material na vossa loja em Pombal. Fazem entregas?

Sim, enviamos por transportadora para Portugal e restantes países. Peça-nos cotação!

Como posso encomendar?

Pode encomendar através do nosso site concluindo o processo de compra, através do email a3banhocomercial@gmail.com ou contactando-nos através do nosso contacto telefónico 236 214 786.

Posso deixar o forno a lenha no exterior exposto ás condições meteorológicas?

Não. Recomendamos que o forno fique num local seco, coberto e isolado. Deste modo é garantido um bom funcionamento, maior rentabilidade e longevidade do equipamento.

Como devo instalar um forno simples corretamente?

Deve de construir uma caixa em tijolo ou blocos em volta do forno, cobrir o forno com manta térmica e preencher o espaço vazio em volta e em cima do forno com argila expandida.

Como devo utilizar corretamente as Floreiras Blive?

Instalação:

A localização das floreiras deve estar assente numa superfície nivelada e estável.

Se quiser colocar pés nas floreiras, estes devem ter a mesma altura. Se a plantação for pesada, recomendamos também colocar os pés no meio da floreira, para que o peso fique uniforme.

Plantação:

Encha as floreiras com terra leve, compactando levemente.

Escolha um tipo de terra que facilite a absorção de água e não obstrua os orifícios de drenagem. A drenagem da água é fundamental e é importante efetuar uma rega moderada.

O tipo de planta escolhido deve corresponder à capacidade da floreira para o futuro (durante o seu crescimento); não deve exceder o peso da floreira ou fazer compressão.

Manutenção:

É estritamente proibido o uso de produtos líquidos inflamáveis ou outros tóxicos nas floreiras, pois a cor do betão ou o betão em si-mesmo pode danificar-se. Também é proibido sentar-se nas floreiras ou usar a força (por exemplo: pontapé, etc.)

Para lavar as floreiras recomendamos apenas o uso de água limpa.


Voltar para o topo